Dúvidas Frequentes

Como faço para realizar uma troca?

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. O Cliente deverá solicitar através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O que é um vale-troca?

O vale-troca é uma opção para você, que ao solicitar a troca deseja realizar uma nova compra no valor do produto pago. O vale-troca, tem validade de 1 ano, não é nominal e pode ser utilizado por qualquer pessoa, por isso o e-mail do cadastro precisa estar atualizado. Caso queira presentear alguém com o vale-troca basta informar o código do vale-troca para a outra pessoa.

 

Como é feita a postagem?

Após o contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), caso seja necessário a postagem do produto para realização da troca, o produto precisa ser levado até uma agência dos correios, com o número da autorização de postagem. Lembrando que o produto já deve estar devidamente embalado para que não seja cobrada nova embalagem na unidade dos correios.

ATENÇÃO: não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço.

 

Recebi um pedido diferente do comprado, e agora?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo telefone 31 3249-7434 atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h ou através do e-mail: saclojacristorei@pucminas.br

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nosso SAC.