Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. O Cliente deverá solicitar através do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (cristoreivirtual@pucminas.br) ou diretamente no site, no “Minha conta", no tópico “Cancelar Pedido”.
Vale-Troca
O vale-troca é uma opção para você, que ao solicitar a troca deseja realizar uma nova compra no valor do produto pago. O vale-troca, com validade de 1 ano, não é nominal e pode ser utilizado por qualquer pessoa, por isso o e-mail do cadastro precisa estar atualizado. Caso queira presentear alguém com o vale-troca basta informar o código do vale-troca para a outra pessoa.
Como é feita a postagem
Após o contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), caso seja necessário a postagem do produto para realização da troca, o produto precisa ser levado até uma agência dos correios, com o número da autorização de postagem. Lembrando que o produto já deve estar devidamente embalado para que não seja cobrada nova embalagem na unidade dos correios.
ATENÇÃO: não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço.